Entre no sistema através do formulário abaixo:

Preencha seus dados para cadastrar-se no Portal:

Governo de Minas

CVT de Curvelo oferece cursos nas áreas de estética, corte e costura, artesanato, culinária e música

Data 09 de novembro de 2011

Desde que firmou parceria com a Associação do Bairro Jockey Clube de Curvelo, a Assistência Social Bom Pastor, o Centro Vocacional Tecnológico da cidade (CVT) tem disponibilizado para toda a comunidade cursos gratuitos de: barbeiro, bordado a mão, bordado a máquina, bordado com fita, cabeleireiro, corte e costura, culinária, depilação, macramê, massagem, manejo de máquina, manicure e pedicure, música, pedraria, peças íntimas, pintura, ponto cruz, tapete arraiolo, unha decorada e vagonite.
Todos os interessados devem procurar o CVT de Curvelo e apresentar a carteira de identidade e CPF para realizarem as inscrições.

Mais informações pelo telefone 38 3722.2600

O CVT de Curvelo é uma unidade da Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado (RFPOM), projeto do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes - MG), com apoio das Prefeituras Municipais. O objetivo é ampliar a capacitação local e regional; combater a exclusão digital e social; gerar emprego e renda; e contribuir para a melhoria de vida da população a partir da capacitação profissional. Para isso, três frentes de trabalho estão em atuação: alfabetização digital, inovação e formação e aperfeiçoamento profissional.

A rede conta com 571 unidades interligadas em banda larga, representadas por 84 CVTs e 487 Telecentros, e 4.5 mil microcomputadores conectados, colocando Minas Gerais como um dos estados a possuir um dos maiores programas de inclusão digital e social do País. O projeto alcança mais de 360 municípios e soma mais de 500 mil cidadãos certificados em cursos presenciais e a distância, além de 1 milhão de pessoas beneficiadas com o acesso à internet. Já foram investidos, em sua estrutura, mais de R$ 130 milhões, recursos provenientes do Governo de Minas e do Ministério da Ciência e Tecnologia – MCT, por meio de emendas parlamentares.

Centro Vocacional Tecnológico de Curvelo
Avenida JK, 1441 - Jóquei Clube | Curvelo / MG

Indique esta página:

Portal de Compras MinasGerais.com.br

Valid XHTML 1.0 Strict CSS válido!

SECTES
Rodovia Pref. Américo Gianetti, s/nº. - Ed. Gerais - Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901
Todos os direitos reservados. Aspectos legais e responsabilidades.